sábado, 5 de janeiro de 2013

Dose semanal de Gifs #1



Todo sábado ou domingo vocês, leitores, terão uma dose de Gifs totalmente WTF's.

SAI DA FRENTE
Perdeu Playboy, agora sai dai de dentro que essa bagaça agora é minha e eu vou vazar, tu não viu nada o.Ô

AI MEU DEUS!


O que é isso meu senhor. Ah tá, é BAAAAAAAAAACON!

OISOIAIISAOAISIAS Vamos trollar o morador dessa casa aqui e...

Aff  UHAUSHUSHAHAUAHS

Oi Ronald como va...
:@

Oi Cachorro o que você tá fazen...

Ah... Nada não... Cara... To vendo... Meu... Facebook... hehe.

Eae, jogo legal esse aqui né? E...
SANTO CRISTO, QUE ISSO MEU DEUS.

HAHA, Vou atrapalhar ela e...

OOOOLÉEEEE

Observe como se desarma essa bomba aqui.
bomba gigante seu lunga Como desativar uma mina com sucesso
FAIL.

OOOLHA

Café É CAFÉEE CAFÉEEE CAFÉEEEEEEEEEEEEE

E agora ele vai fazer o salto com vara e...

Acho que não hein?

Olha isso aqui tá muito bom...

Isso aqui ta bom de maaais. (8)

Trabalho em equipe
Cat Cookie Thief Conspirators
Aprenderam?

Eta calor, vou tomar um suquinho aqui.
tomando suco fail Tomando suco fail
OPS.
UHUEHEHUEHEHEUEHHUE

PEGA!
Big-cat-fence-jump
NOOOOOOSSA, Super Cat.


Nenhum comentário: