sábado, 5 de janeiro de 2013

Sabadoo!!

Uhuuu!! É sabado!! -AVÁ-, mas, me diz, o que isso importa ? Estamos de férias mesmo. AHSHASH

Bom, esses dias, estou meio sem ideias para postagens... Eu vou tentar postar todo dia, pelo menos um ''Oii'', só para não ficar sem postar... 


Então... Oii '-'


Enfim. Vocês conhecem o jogo ''Slender Man'' ?  Não ? Que tipo de humanos são vocês ? u.ú


O Slender, é esse ''homem'' lindo, maravilhoso e gostoso aqui 
                   --------->  


Pois é, esse jogo é muito massa, recomendo vocês a jogarem, mais, tomem cuidado, o joguinho é diabólico! Dá cada susto do capeta! Mais, se eu fosse vocês, eu jogava!


Eu posso falar a verdade ? Eu amo ele *-*

Ok, eu tenho um pouco de medo de jogar sozinha o jogo, mais, eu amo muito o Slender...Ele não é lindo -Ninguém me entende T.T- ? *-*

Querem ver mais Gifs dele ? Aí vai... (E cuidado o.o)
































Bom, tem váriso outros por ai, mais to com preguiça de colocar, com esses ai de cima, vocês
já tem uma ideia de quem ele é, como ele é, e da beleza dele... *-*

Esqueci de falar que eu tenho um Shimeji dele
Vo colocar o print aqui pra vocês...

                     
 Foi mal, mais eu cortei uma parte dele :/





Nenhum comentário: